top of page

Protocolo especial de atendimento

Updated: Apr 15, 2021

O momento que vivemos exige cuidados especiais para proteção de todos.


Ouvir melhor nos mantêm próximos das pessoas que amamos e para garantir o atendimento necessário à saúde auditiva dos nossos pacientes adotamos rigoroso protocolo de atendimento que segue todas as recomendações dos órgãos competentes.


Veja abaixo as medidas adotadas pela clínica:


  • Atendimento somente com agendamento prévio.

  • Confirmação e triagem sobre sintomas respiratórios no dia do atendimento. Pessoas com sintomas respiratórios têm atendimento desmarcado.

  • Horários espaçados entre as consultas.

  • Uso obrigatório de máscara de proteção.

  • Consultório com ampla ventilação natural.

  • Desinfecção das superfícies e equipamentos entre um paciente e outro.

  • Recomendação para que, quando necessário, o paciente venha com somente 1 acompanhante.

  • Uso de todos os EPI’s necessários durante os procedimentos (jaleco, touca, luvas, protetores descartáveis).

  • Disponibilidade de álcool gel 70% e máscaras descartáveis para os clientes.


Conte comigo para cuidar da sua audição, em segurança.


Mariane Gomes

Fonoaudióloga

CRFa 6-7530

63 views0 comments

Recent Posts

See All

Rua dos Otoni, 909, Sl 1201 - Santa Efigênia

Belo Horizonte/MG​

© 2021. Orgulhosamente criado no agenciavetta.com.br

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
bottom of page